COMPRAS ON-LINE

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

NOS COMUNIQUE ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL: [email protected] A RESPEITO DE SUA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, INFORMANDO:

* Nome Completo;

* Número do Pedido;

* Data da Compra;

* Nome completo da peça ou código da peça (se houver) do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);

* Motivo da troca ou devolução.

Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.

 

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remtido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

Prazos para troca ou devolução de produtos:

DEVOLUÇÃO/TROCA: Caso você não goste do produto e deseja trocá-lo, deverá encaminhar o produto sem sinais de uso, com a etiqueta fixada e devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s) através do e-mail: [email protected]

* Peças BRANCAS e em promoção, NÃO serão trocados em nenhum caso. (Só será aplicada exceção se o produto chegar para a(o) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo(a) cliente).

OBS: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela entrega (Correios e/ou Motoboy), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.

 

ATENÇÃO: 

* A equipe da Tarao Intimates tem o prazo de até 48 horas (de dias úteis) para dar início aos procedimentos indicados acima. Você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

* Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

* Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

* A devolução do(s) prodruto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

Procedimentos para troca ou devolução de produtos:

TROCAS

* Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.

* Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

 

 

Importante:

A Tarao Intimates não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

* Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja Tarao Intimates

 A TARAO INTIMATES SE ISENTA DA RESPONSABILIDADE DE TROCAR QUALQUER PRODUTO EM QUE O DEFEITO TENHA OCORRIDO POR MAU USO.