Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
* Nome Completo;
* Número do Pedido;
* Data da Compra;
* Nome completo da peça ou código da peça (se houver) do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
* Motivo da troca ou devolução.
Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remtido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Prazos para troca ou devolução de produtos:
DEVOLUÇÃO/TROCA: Caso você não goste do produto e deseja trocá-lo, deverá encaminhar o produto sem sinais de uso, com a etiqueta fixada e devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s) através do e-mail: [email protected]
* Peças BRANCAS e em promoção, NÃO serão trocados em nenhum caso. (Só será aplicada exceção se o produto chegar para a(o) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo(a) cliente).
OBS: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela entrega (Correios e/ou Motoboy), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
ATENÇÃO:
* A equipe da Tarao Intimates tem o prazo de até 48 horas (de dias úteis) para dar início aos procedimentos indicados acima. Você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
* Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
* Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
* A devolução do(s) prodruto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Procedimentos para troca ou devolução de produtos:
TROCAS
* Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.
* Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Importante:
A Tarao Intimates não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
* Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja Tarao Intimates
A TARAO INTIMATES SE ISENTA DA RESPONSABILIDADE DE TROCAR QUALQUER PRODUTO EM QUE O DEFEITO TENHA OCORRIDO POR MAU USO.